Seu pedido por ser trocado, ou devolvido parcialmente ou totalmente. Nós te ajudaremos durante todo o processo através do e-mail lojaggrie@gmail.com
 
Você encontra todas as informações que precisa aqui:
 
COMO FUNCIONA A TROCANA GG.RIE?
Não gostou da sua comprinha? Não tem problema! A gente troca pra você ;-)

O primeiro passo é entrar em contato conosco através do email lojaggrie@gmail.com. O prazo para efetuar a troca é de 30 após o recebimento do produto. Não se esqueça de manter a etiqueta afixada às peças e no informar no e-mail os seguintes dados:
1. Nome completo, número do pedido e telefones de contato;
2. O produto que deseja trocar;
3. O produto que deseja adquirir como troca, bem como cor e tamanho.
Se a peça estiver disponível, a gente já deixa ela separada para a sua troca. Caso não tenhamos mais a peça escolhida, entramos em contato para informar e te ajudamos a escolher um novo produto.
Em seguida, nos envie as peças a serem trocadas. Nosso endereço é:
GG.rie
Rua Santa Luzia, 776 sala 1204
Centro
Rio de Janeiro - RJ
CEP 20020021
CNPJ 22522659000140
 
Não se esqueça de que, por se tratar de lingerie, só fazemos troca de peças com a etiqueta anexada, sem uso ou avarias.
 
As despesas postais referentes à devolução da mercadoria para a GG.rie ficam por conta do cliente. Para o envio do novo produto escolhido em substituição ao devolvido, o frete (via PAC - Encomenda Comum) é por nossa conta. Sugerimos utilizar a mesma embalagem em que recebeu os produtos, pois não nos responsabilizamos por despesas referentes à compra de embalagem dos correios.
Este benefício é válido somente na primeira troca. Caso seja necessária uma a nova troca, todas as despesas postais ficarão por conta do comprador.
Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 30 dias.
Não fazemos troca ou reembolso de valores de peças sem a etiqueta, ou com marcas de uso.
No caso de kits, a troca é feita somente do kit completo.
Peças que forem brindes não poderão ser trocadas.
Caso queira aproveitar o frete e incluir alguma peça no novo envio, nos informe por e-mail para que possamos providenciar a inclusão dos novos produtos no pedido.
 
Caso a peça tenha entrado/saído da promoção, o valor considerado para troca será o que foi pago no ato da compra, e não da troca.
 
COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃONA GG.RIE?
Caso não queira ficar com o produto adquirido na GG.rie, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para nos informar da devolução. Entre em contato conosco através do e-mail lojaggrie@gmail.com.
1. Nome completo, número do pedido e telefones de contato;
2. O(s) produto(s) que deseja devolver;
Nós enviaremos por e-mail a documentação necessária para a postagem de devolução (etiqueta de postagem e declaração de conteúdo), você só precisará imprimir, colar na caixa a ser devolvida e levá-la aos Correios. Sugerimos utilizar a mesma embalagem em que recebeu os produtos, pois não nos responsabilizamos por despesas referentes à compra de embalagem.
A partir do recebimento das peças a serem devolvidas, verificaremos se estão de acordo com as exigências (a peça deve estar com a etiqueta anexada, sem uso ou avarias)para então fazermos o estorno dos valores gastos no momento da compra seguindo os seguintes prazos:
Compras feitas por Pix serão devolvidas por Pix em até 5 dias úteis. Compras feitas por cartão através do Pagseguro serão devolvidas pela mesma plataforma e estão sujeitas aos prazos da operadora de cartão.
É importante ressaltar que, no caso de devoluções parciais (devoluções que não sejam do pedido inteiro), o valor a ser reembolsado é apenas o das peças devolvidas. Caso a compra tenha recebido frete grátis por conta do valor (compras acima de 300,00 têm frete grátis), o custo do envio será descontado do valor a ser devolvido à cliente, uma vez que o valor mínimo para frete grátis não terá mais sido atingido.
Caso a peça tenha entrado/saído da promoção, o valor considerado para devolução será o que foi pago no ato da compra, e não da devolução.
Ainda tem alguma dúvida?
Entre em contato conosco através do lojaggrie@gmail.com! Será um prazer ajudá-la.