Trocas e Devoluções - GG.rie

Seu pedido por ser trocado, ou devolvido parcialmente ou totalmente. Você encontra todas as informações que precisa aqui, mas nós te ajudaremos durante todo o processo através do e-mail lojaggrie@gmail.com

 --- COMO FUNCIONA A TROCA NA GG.RIE? ---
Não gostou da sua comprinha? Não tem problema! A gente troca pra você ;-)
Você tem o prazo de 30 dias úteis a partir da data de recebimento da sua compra para nos enviar as peças. Basta que você nos envie as peças a serem trocadas. Nosso endereço é:
GG.rie
Rua Santa Luzia, 776 sala 1204
Centro
Rio de Janeiro - RJ
CEP 20020021
CNPJ 22522659000140
 
Não se esqueça de que, por se tratar de lingerie, só fazemos troca de peças com a etiqueta anexada, sem uso ou avarias. Nesse caso, o produto/peça precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido a etiqueta/lacres de higiene/proteção ou usado seu  produto, não será possível iniciar a troca. Lembre-se: o prazo de 30 dias não é um prazo de teste do produto/peça.
Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger a você!
Antes de comprar com a gente, você pode se informar melhor sobre qual dos nossos produtos é ideal para você entrando em contato conosco através do nosso Instagram (@gg.rie) ou Whatsapp (21 976461170).
 
No caso da troca, as despesas postais referentes à devolução da mercadoria para a GG.rie ficam por conta do cliente. Para o envio do novo produto escolhido em substituição ao devolvido, o frete (via PAC - Encomenda Comum) é por nossa conta. Sugerimos utilizar a mesma embalagem em que recebeu os produtos, pois não nos responsabilizamos por despesas referentes à compra de embalagem dos correios.
Este benefício é válido somente na primeira troca. Caso seja necessária uma a nova troca, todas as despesas postais ficarão por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 30 dias e não fazemos troca ou reembolso de valores de peças sem a etiqueta, ou com marcas de uso.
No caso de kits, a troca é feita somente do kit completo.
Não fazemos reserva de peças para trocas.
Peças que forem brindes não poderão ser trocadas.
Caso queira aproveitar o frete e incluir alguma peça no novo envio, nos informe por e-mail para que possamos providenciar a inclusão dos novos produtos no pedido para que não seja necessário um novo envio.
Caso a peça tenha entrado/saído da promoção, o valor considerado para troca será o que foi pago no ato da compra, e não da troca.
Assim que seu envio chegar de volta para a gente, entraremos em contato por e-mail ou whatsapp para prosseguir com sua troca. Te ajudaremos a escolher a(s) nova(s) peça(s)  ;-)
 
--- COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃONA GG.RIE? ---
Não gostou da sua comprinha? Não tem problema! Você pode fazer a devolução sem nenhum custo ;-)
Você tem o prazo de 07 dias úteis a partir da data de recebimento da sua compra para nos informar da devolução. Entre em contato conosco através do e-mail lojaggrie@gmail.com. Nós te enviaremos a etiqueta para postagem e você terá o prazo de 6 dias corridos para enviar as peças a serem devolvidas.
Não se esqueça de que, por se tratar de lingerie, só fazemos a devolução de peças com a etiqueta anexada, sem uso ou avarias. Nesse caso, o produto/peça precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido a etiqueta/lacres de higiene/proteção ou usado seu  produto, não será possível iniciar a troca. Lembre-se: o prazo de 07 dias não é um prazo de teste do produto/peça.
Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger a você!
Antes de comprar com a gente, você pode se informar melhor sobre qual dos nossos produtos é ideal para você entrando em contato conosco através do nosso Instagram (@gg.rie) ou Whatsapp (21 976461170).
Para a devolução, nos informe no e-mail:
1. Nome completo, número do pedido e telefones de contato;
2. O(s) produto(s) que deseja devolver;

Nós enviaremos por e-mail a documentação necessária para a postagem de devolução (etiqueta de postagem e declaração de conteúdo), você só precisará imprimir, colar na caixa a ser devolvida e levá-la aos Correios. Sugerimos utilizar a mesma embalagem em que recebeu os produtos, pois não nos responsabilizamos por despesas referentes à compra de embalagem.
A partir do recebimento das peças a serem devolvidas, verificaremos se estão de acordo com as exigências (a peça deve estar com a etiqueta anexada, sem uso ou avarias) para então fazermos o estorno dos valores gastos no momento da compra seguindo os seguintes prazos:
Compras feitas por Pix serão devolvidas por Pix em até 5 dias úteis. Compras feitas por cartão através do Pagseguro serão devolvidas pela mesma plataforma e estão sujeitas aos prazos da operadora de cartão.
É importante ressaltar que, no caso de devoluções parciais (devoluções que não sejam do pedido inteiro), o valor a ser reembolsado é apenas o das peças devolvidas. Caso a compra tenha recebido frete grátis por conta do valor (compras acima de 300,00 têm frete grátis), o custo do envio será descontado do valor a ser devolvido à cliente, uma vez que o valor mínimo para frete grátis não terá mais sido atingido.
Caso a peça tenha entrado/saído da promoção, o valor considerado para devolução será o que foi pago no ato da compra, e não da devolução.

Ainda tem alguma dúvida?
Entre em contato conosco através do lojaggrie@gmail.com! Será um prazer ajudá-la.